Termos e condições – RESORT

CHECK-IN: após as 16h
CHECK-OUT: até às 14h. Consulte preços e disponibilidade para early check-in e late check-out.

LATE CHECK OUT:
Para saída até às 22h00, haverá acréscimo de ½ diária Para saída após às 22h00, será cobrada diária
completa

CAFÉ DA MANHÃ: das 8h00 às10h00
LANCHES E PORÇÕES: das 10h00 às 22h00 (servido no restaurante ou nos bangalôs)
ALMOÇO: das 12h30 às 15h00
JANTAR: das 19h30 à 21h30

SPA
Inauguramos uma nova área exclusiva para hóspedes do resort, para qual o acesso é liberado com cartão do bangalô.
Horário: das 11h às 17h.

PISCINA DE BORDA INFINITA
A piscina de borda infinita está aberta até 19h.
Atendemos com lanches, porções, drinks também até às 19h. Venha curtir o final de tarde e o pôr do sol.

ARRUMAÇÃO DO BANGALÔ:
Solicitar na recepção ou no restaurante até às 12h00

ACOMODAÇÕES NÃO FUMANTES:
Nossas acomodações são 100% não fumantes. Caso seja identificado cheiro de fumo nas acomodações,
será cobrada taxa extra de limpeza e desodorizaçãodo apartamento, com multa no valor de R$200,00, por diária reservada.

TAXA DE SERVIÇO:
No check out será apresentada uma taxa de serviço referente a 10% da hospedagem + consumo interno.
Este pagamento é opcional ao cliente.

HIDROMASSAGEM E OFURÔ
Para utilização da hidromassagem do ofurô, é necessário encher por completo até ultrapassar as bocas de hidromassagem. Após esse processo
acione o botão de pulso na lateral. O desligamento é automático após 15 minutos.

LAREIRA
Todo bangalô possui lareira. Para acender, pedimos que solicite na recepção ou no restaurante. Siga as
recomendações necessárias.
Primeiro kit lenha R$ 120,00
Os demais kits R$80,00/por kit

TRILHAS E CACHOEIRAS
As trilhas e cachoeiras são de acesso livre para os hóspedes. As atividades de aventura envolvem custos adicionais e nesse caso é necessário agendar em nossa recepção.

TOALHA DE PISCINA
Disponibilizamos 1 toalha de piscina por hóspede por dia.

PETS:
Não aceitamos Pets para hospedagem no Resort.

ENTRADA NA PROPRIEDADE:
O portão de entrada da propriedade permanece fechado. Quando possível nos avise para ficarmos atentos à sua chegada e saída.

EXTRAVIO OU DANOS
Qualquer dano patrimonial causado pelo hóspede, assim como o extravio ou dano em itens emprestados ou pertencentes às acomodações do hotel, será cobrado em conta os seguintes valores:
R$ 200,00 pelos controles remotos (TV, Ar condicionado e janelas)
R$ 150,00 pelo cartão da porta
R$ 80,00 pela toalha de piscina
R$ 150,00 por mal-uso do enxoval

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, DESISTÊNCIA E NOSHOW (RESORT)
Pedidos de cancelamento ou alteração de data devem ser solicitados via e-mail ao setor de reservas (resort@cassorova.com.br), não sendo aceitos pedidos de cancelamentos ou alterações comunicadas por telefone ou whatsapp. Serão aplicados os seguintes prazos para cancelamento ou mudança de datas das reservas confirmadas:

1. Até 7 dias de antecedência à data do check-in,
será emitido um cupom de desconto como crédito de 100% do valor já pago, para ser utilizado em uma nova
reserva em nosso website no prazo de 1 (um) ano.

2. Menos de 7 dias de antecedência à data do check-
in não a reserva não poderá ser cancelada ou alterada, sem possibilidade de restituição ou emissão de crédito do valor pago. Os valores eventualmente parcelados no cartão de crédito serão cobrados em sua totalidade.

3. O não comparecimento na data prevista sem prévia comunicação por escrito será considerado
“No Show” (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário de check-in. Após este período será cancelada
(com retenção de 100% do valor pago), podendo a acomodação ser disponibilizada para outros hóspedes.
Não haverá restituição do valor pago.

4. A desistência de estadia no check-in, assim como check-out antecipado, contempla qualquer tipo de restituição ou reembolso em dinheiro ou carta de crédito.

ORÇAMENTOS:
Envio de orçamento não significa confirmação
de reserva. A reserva passará a ser considerada
confirmada somente após o pagamento e envio do
voucher de confirmação de reserva.

PAGAMENTOS:
Aceitamos pagamento em dinheiro e todos os cartões
de crédito. Parcelamos em até 10x, com parcela
mínima de R$200,00

CÓDIGO DO CONSUMIDOR E FORO
Outros assuntos não abrangidos por este instrumento serão regidos pela lei nr. 8.078/1990- CDC; As partes elegem o foro de Brotas-S.P., com a exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para dirimir quaisquer outras pendências oriundas da interpretação e execução deste documento.

Termos e condições – ECOTURISMO

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, DESISTÊNCIA E NOSHOW (DAY USE DE ECOTURISMO)

CANCELAMENTOS
Pedidos de cancelamento devem ser solicitados via e-mail ao setor de reservas (ecoturismo@cassorova.
com.br), não sendo aceitos pedidos de cancelamentos ou alterações comunicadas por telefone ou
whatsapp. Serão aplicados os seguintes prazos para cancelamento ou mudança de datas das reservas
confirmadas:

1. Até 4 dias de antecedência à data do day-use, será emitido um cupom de desconto como crédito de 100% do valor já pago, para ser utilizado em uma nova reserva em nosso website no prazo de 1 (um) ano.

2. Menos de 4 dias de antecedência à data do day- use a reserva não poderá ser cancelada ou alterada,
sem possibilidade de restituição ou emissão de crédito do valor pago. Os valores eventualmente parcelados no
cartão de crédito serão cobrados em sua totalidade.

3. O não comparecimento na data prevista sem prévia comunicação por email será considerado “NoShow” (desistência sem cancelamento) e não haverá restituição do valor pago.

ALIMENTOS E BEBIDAS
Proibida a entrada dentro das dependências do resort com alimentos e bebidas. Possuímos lanchonetes e restaurantes.

PETS:
Seu pet é muito bem vindo no Cassorova Ecoparque, mas temos algumas regrinhas de convívio que
devem ser seguidas para que todos se sintam bem e aproveitem ao máximo a experiência conosco.

1. Todas as raças são bem vindas, desde que os animais sejam sociáveis, dóceis, que sejam capazes de permanecer em contato com todos e em total segurança!

2. Como nosso espaço é amplo, não é permitido que os animais fiquem sozinhos, eles devem permanecer
a todo o tempo com seu dono e conduzidos com guia (coleira).

3. Não é permitida a circulação do pet em toda àrea da piscina de borda infinita, que também contempla o
solarium, choperia e vestiários.

4. Temos áreas Pet Friendly integrativas e convidativas, como áreas verdes de gramado, pomares e nossas trilhas das Cachoeiras Cassorova e Quatis que eles podem inclusive se banhar, devido algumas trilhas serem mais longas e pensando no bem estar deles, sugerimos levar água para seu animalzinho.

5. Nossa Praia Resort, com piscina natural de água corrente para banho, caiaque e stand up paddle é totalmente acessível aos pets, sob monitoramento e segurança do tutor.

6. Os pets podem frequentar a área externa do restaurante, sob monitoramento e segurança do tutor.

7. Seguindo a lei n° 11.531, pets de grande porte e de raças específicas devem utilizar a focinheira e coleira
peitoral durante todo o período de permanência no Resort.

8. Alimentação, e limpeza de resíduos durante o período de permanência do animal em nossas dependências, são de total responsabilidade do tutor.

9. Eventuais danos físicos, materiais, morais, estéticos causados pelo animal, seja ao estabelecimento ou a
terceiros são de total responsabilidade do tutor do animal

10. Em caso de má conduta animal ou barulho excessivo, o visitante será convidado a deixar as dependências do resort, independente de finda a visita Não haverá, neste caso, devolução de valores pagos.

O TUTOR DECLARA ainda que conhece os riscos aos quais está submetendo seu animal, tendo em vista ser zona rural, onde há a presença de animais como cães,
cavalos, vacas, pássaros, peixes, cobras, lagartos e animais peçonhentos, etc. Que está ciente dos riscos de afogamento aos quais está submetendo seu animal ao levá-lo até lagos, rios, corredeiras e cachoeiras.

Cassorova Resort & Ecoturismo

Brotas – São Paulo

Patrimônio de São Sebastião da Serra
CNPJ: 02.216.704/0001-21

Distâncias

São Paulo – 217 km
Ribeirão Preto – 173 km
São José do R. Preto – 278km

Contato

resort@cassorova.com.br
Reservas: (14) 99106-8097
Check-in 16h
Check-out 14h